terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ao som do Lulu

Voltei! Faz tempo né gente? Bom, na verdade eu precisava de um pouco de inspiração, uma dose de bom humor, um novo amor e outras bilongas...
Ultimamente tenho me dedicado muito pouco ao hábito de escrever (pelo menos textos), já que para música alguns versos me sacodem a cabeça constantemente! Ainda sonho que minhas canções um dia vão ser sucesso, mas isso é assunto pra outro dia.
No final de semana passado fui ao show de Lulu Santos, que, aliás, como não deveria deixar de ser, foi animação do começo ao fim. Lulu é considerado um hit-maker, ou seja, um colecionador de sucessos, um compositor de muitas canções que são marcadas por refrões que não saem de nossa cabeça por nada. Leva o público ao delírio com seu bom e velho Rock!
O show foi de Pré – Lançamento do Álbum Acústico MTV Lulu Santos 2. O repertório incluí apenas uma música inédita. As demais são clássicos mais do que conhecidos do artista, como por exemplo, “Assim caminha a humanidade, Aviso aos navegantes, Como uma onda –zen surfismo, Tudo bem”, etc.
Surpresa foram músicas consideradas lado B de Lulu que ganharam novos arranjos e foram retomadas, como “Minha vida, Brumário, Um pro outro e Adivinha o quê? “. Ainda sobrou tempo para a ótima “Vale de lágrimas”.
Saí extasiado da apresentação, assim como as outras pessoas que estavam comigo, incluindo A.N, moça que conta com grande admiração de minha pessoa e por quem tenho também grande carinho, apesar de nossas discussões sobre política (que faço mais para provocá-la)...
Para ela comecei alguns versos, coisas minhas... Tipo “Um certo alguém”...
Valeu pela retomada na inspiração moça, valeu Lulu!

Marcos Paulo Moreno Felix 10/08/2010

Nenhum comentário: